quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TESTEMUNHO

A salada de frutas

Quero te contar uma experiência pessoal que tive no ano de 2005:

No ano de 2005 eu e minha esposa hoje missionária Carlete Grise, estávamos passando por um deserto que muitas famílias passam o “desemprego”. Estava eu orando a DEUS e jejuando para que ele me entregasse alguma estratégia para ganhar algum dinheiro e termos uma renda pois eu estava desempregado e nós já tínhamos um filho de 2 aninhos o SAULO FAHÁT, minha esposa Carlete estava grávida de minha segunda filha ESTER HADASSA e eu perguntei a DEUS : Senhor, o que devo fazer para trazer dinheiro para o mantimento de minha casa? E neste período de oração DEUS me trouxe a memória em uma visão e quando eu estava solteiro aproximadamente com 16anos de idade e que eu vendia salada de frutas na porta de uma escola no bairro de Nazaré em Salvador-Ba. Meu coração começou a ferver naquela visão, ai após esta visão jejuei por 3 dias pois eu estava sem nenhum dinheiro para comprar os materiais e a caixa térmica que é caro , eu estava tão duro que na minha geladeira parecia mais um côco só tinha água dentro,rsrsrsrs fiquei em paz ai indo pra o dia de lazer da igreja onde eu congregava a IGREJA BATISTA FILADÉLFIA COM O Pr. ITAGUARACY BRITO DOS SANTOS (FALECIDO)fui  jogar uma partida de futebol com meus irmão queridos que até hoje tenho saudades deles, conversando com o Diácono Daniel Santos ai eu sentir de desabafar com ele e falei que eu queria vender a salada de frutas ele viu nos meus olhos que eu estava precisando trabalhar e eu queria trabalhar e ele mandou que eu ficasse em paz, quando foi no culto do domingo a noite ele sento-se na minha frente e colocou a mão para trás e mandou que eu segurasse a benção que ele juntamente com outros irmãos arrecadaram na partida de futebol sem que eu percebesse e peguei o envelope e coloquei no bolso, quando eu cheguei em casa tinha exatamente o valor para comprar os ingredientes da primeira tiragem da salada de frutas ai, eu orei novamente porque faltava ainda o dinheiro da caixa térmica que custava na época uns R$ 100,00 e naquele ano de 2005 o real estava muito valorizado e era muito caro a caixa térmica amem;Fui orar e eu fui falar com uma diaconisa na igreja ela mandou eu passar na casa dela logo a tarde fui lá e pra glória de DEUS ele me entregou um envelope com o valor certinho da caixa térmica ai foi fácil, fui no mercado comprei tudo e já cheguei em casa com a caixa e as frutas e todos os ingredientes ai falei com minha esposa Carlete: vou vender salada de frutas com o sorriso bem exposto na boca ai ela me falou : Tá maluco,salada de frutas ?
Ai eu falei a ela de tudo que fiz das orações o jejum e que DEUS providenciou tudo mas faltava a mão de obra ai parti pro trabalho cortando frutas ai ela me viu na cozinha cortando e decidiu me ajudar mas ela me falou algo que fiquei no coração: “Amor já que DEUS providenciou tudo vamos pra batalha”.amados aquilo me levantou numa força tão grande que quando eu a vi com um barrigão de ESTER e cortando frutas até as 02:00 da madrugada pra no outro dia eu vender na rua sem saber quanto iria entra de dinheiro ai eu virei um leopardo em busca da caça. O RESULTADO: Quando eu tirei o orgulho e a vaidade e fui vender a salada de frutas na rua sai no dia seguinte e meu primeiro cliente foi meu Pastor  ITAGUARACY, ele não acreditou quando me viu vendendo salada de frutas na rua e abriu um grande sorriso e me disse “ É ISTO AI, TEM QUE TRABALHAR MESMO, VOU TE ABENÇOAR” ! e comprou algumas saladas de frutas e fui vender. Meu irmão; foram 15 dias vendendo salada de frutas nas costas todos os dias eu ganhava o suficiente para pagar o meu dízimo,as contas de água, luz, gás, alimento e ainda sobrava um pouco para um lazer nos finais de semana.
 GLÓRIA DEUS !!!
POR QUE EU ESTOU TE FALANDO ISTO? É PORQUE  SÓ FICA NO DESERTO QUEM QUER. Uma coisa é passar pelo deserto outra coisa e ficar no deserto e todas as pessoas que ficam no deserto morrem no deserto mas aqueles que DEUS  chamou, estes sim passam pelo deserto e nada lhe causará , nada lhes atingirá. Você esta disposto a sair do deserto ou ficar no deserto?
NÃO QUEIRA PASSAR PELO DESERTO SÓ, CERTAMENTE VOCE MORRERÁ! ÊXODO 13:17-22
Após a libertação do povo de DEUS do cativeiro de faraó no Egito, Moisés estava entrando no deserto com toda aquela comitiva de Israel e nos versos acima citado fala de quanto DEUS foi fiel ao povo porque DEUS estava conduzindo o povo no deserto e para que ninguém desfalecesse pelo calor que chega á 60graus de puro calor durante o dia. DESUS colocava uma nuvem sobre o povo para proteger  do calor e quando a noite caia a temperatura cai prá até  menos 0graus negativo DEUS colocava uma coluna de fogo para aquecer o povo e para servir de iluminação pois a visibilidade no deserto a noite é 0 Aleluias! DEUS está presente no deserto mas ele quer ouvir seu clamor para te aquecer e te der o refrigério em sua vida.

(Eu profetizo que DEUS te dará sabedoria para você 

passar pelo deserto e te cobrirá com seu imenso poder e

 glória e você vai passar pelo deserto em segurança 

nenhum dano te causará ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário