terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MIRAGEM


MIRAGEM

“Fenômeno óptico próprio de lugares quentes, em que os objetos distantes se apresentam invertidos,como que refletidos em água; ilusão”.


Mt.14:25-29:  Filhos, as vezes nós seres humanos ficamos perplexos com tudo que está acontecendo ao nosso redor, quantas notícias tem invadido nossas casas, nosso trabalho, o nosso dia a dia em modo geral? Mas também reconheçamos que o senhor Jesus tem feito na vida de muitas pessoas neste mundo. Muitos casamentos restaurados, muitas famílias restauradas pelo amor infinito de Deus em nossas vidas, a Graça de Deus que é um favor não merecido e esta Graça penetra em nossos corações e nos dar a certeza que Deus nos ama de verdade.
No capítulo acima citado fala de uma visão que um homem teve do nosso Senhor Jesus andando sobre as águas. Muitos pregadores falam que Pedro por ter andado sobre as águas e que quando o vento o sacudiu teve medo e por este motivo ele começou a afundar, não nego esta análise mas eu quero ir mais além e te mostrar algo que certamente você dificilmente viu alguém ministrar: Os discípulos de Jesus estavam no barco tranqüilos e creio eu que estavam tirando uma soneca daquelas que até eu se estivesse lá também tiraria um descanso mas eles jamais poderiam imaginar que Jesus Cristo viria ao seu encontro andando sobre as águas pois era impossível um homem andar sobre as águas mas Jesus não era somente um homem comum, ele era o próprio Deus em carne João 1:14, mas quando eles viram um homem vindo em sua direção sobre as águas, eu acredito que foi aquele verdadeiro alvoroço dentro do barco: um remava para um lado uma remava para outro lado um tentava pular do barco outros gritavam é um fantasma! E creio eu que Jesus rio da cara deles tão pálidos de medo mas Jesus disse não temas sou eu meus discípulos! mas um homem que muita gente critica foi o único que teve a coragem de dizer: Senhor, se és tu mesmo manda-me ir até você por cima das águas? E Jesus disse: Vem. E Pedro, descendo do barco foi andando sobre as águas ao encontro de Jesus. Aleluias!
Agora quero trazer a revelação desta palavra pra sua vida: Nenhum homem na face da terra até hoje andou sobre as águas, o que parecia ser uma miragem era o próprio Deus ao encontro de Pedro, ele creu que podia fazer as mesmas obras de Jesus por este motivo de fé é que Pedro andou sobre as águas. Nós temos que crer que podemos até andar sobre as águas mesmo que a tempestade venha e nós andaremos sobre as águas.
Andar sobre as águas requer três coisas em nossas vidas:

1-Estar vazio: Temos que nos esvaziar de tudo que não agrada a Deus em nossas vidas. Somente algo sem brechas e leve pode andar sobre as águas.

2-Crer : Temos que crer realmente que andaremos sobre as águas. Sem fé é impossível agradarmos a Deus. Hb.11:6

3-Atender ao chamado de Deus.  E ele disse: Vem. E Pedro desceu do barco e foi ao encontro do seu milagre, pois andar sobre as águas é o maior milagre físico que um homem já fez e este milagre estava com Pedro.

“Eu quero profetizar em tua vida filho, filha: você vai andar

 sobre as águas espirituais e também nas águas terrestres

 em sua vida”.

                         Atenda ao chamado de Deus e VEM, vem andar sobre as águas.


Glória DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário