sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MORRER TENTANDO É MELHOR QUE SE ARREPENDER DO QUE NÃO TENTOU !


É muito melhor morrer por algo do que viver por nada!

Seja o que for que esta vida e este mundo tenham a oferecer, só dura um pouco de tempo! Mas a Salvação, as almas, os filhos e o serviço para o Senhor são para sempre, são coisas eternas! "O mundo passa e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre! Porque as coisas que se vêem são temporais," - só por um tempinho - "e as que se não vêem são eternas!" (1João 2:17; 2Cor.4:18)
Moisés "tinha em vista a recompensa". Ele olhou para além do presente e das suas provações, porque viu a DEUS e tinha os seus olhos no alvo da Eternidade e nas suas grandes recompensas. "Tendo por maiores as riquezas de DEUS do que os tesouros de todo o Egito!" (Heb.11:26) - A maior nação da Terra e a mais poderosa e rica naquela época, da qual ele poderia ter sido o Faraó. Ele considerou as riquezas de DEUS muito maiores do que todas as riquezas deste mundo juntas!
E se pagarmos o mesmo preço e fizermos os mesmos sacrifícios, nós também poderemos contar com recompensas eternas e glória eterna! Se dermos tudo o que temos vamos receber muito mais. Que preço tão pequeno a pagar por tudo o que vamos receber em troca!

PORTANTO, INVISTA NA OBRA DE DEUS E ELE TE ABENÇOARÁ!

QUE DEUS TE ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário